quinta-feira, 2 de abril de 2009

Metade Encantada de Mim (by Ju)

Se lógica não traduz amor
A prosa não é bela, portanto,
Se pudesse traduzir em canto
Eu te enviaria todo o ardor

De saber, de querer, ser sagaz
Ser poeta, amante e amiga,
Das que se reconhece fatídica
Das que se destaca e não se faz

Desejo de um todo exuberante
Um todo a ser vivido – empolgante!
E eu que já não sou tão gostante...

E compreendendo, mesmo assim,
Que a tua metade está em mim
Que sou toda tua, ainda, enfim...

... de corpo, alma, caneta, risadas e tristezas bonitas.

4 comentários:

Sarci disse...

Bruno diz:
*aposto q tava pensano em mim
Juliana diz:
*pois é
*hahhahha
*adivinhou
*comentta
*escreve que eu sou foda
*alguma coisa assim
*ninguém comenta no meu blog

Unknown disse...

a humildade dela me espanta!!!
"escreve que eu sou foda, alguma coisa assim"
hahahahahahahahaha

JU, VC É FODAAAAAAAAA
UBI!

Unknown disse...

ahhh ju... só pq voce pediu pro sarci eu tambem vou comentar o seu blog... hahahah
nem preciso falar que seus textos sao irados né?

obs: voce é foda. =)
beijos ju!

Sybille disse...

Foda!